quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

POUCOS QUE SENTEM

Aqui...ali...seguindo...cada vez mais me permitindo a mostrar o que não interessa a grande maioria...e quando foi que me importei com isso mesmo? ...não lembro...mas sou humana...simples humana...devo ter errado alguma vez nesse quesito...não vou parar de errar..mas e daí????...
Lembro dos meus 15 anos...eu só queria partir para o mundo...viver de liberdade...essa é minha visão sobre viver verdadeiramente...ela nunca morre!!...continua linda me paquerando...já vivo um pouco disso tudo...agradecida ao destino...mas assim como os ''cinzas'' querem ''evoluir'' nos status...eu quero evoluir na liberdade humana...

somos eternos malditos ambiciosos...

Quero a liberdade que o mundo oferece e poucos sentem!
...muitos compram...
poucos param...
muitos fogem...
muitos usam...
poucos valorizam ...

poucos...poucos...
sempre quis estar no meio dos poucos e verdadeiros...
que param...valorizam e sentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário