quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



RUMO AO MUNDO QUASE DESCONHECIDO...


Caminho em uma rua estreita rumo ao mundo quase desconhecido...
tento levar pessoas descomplicadas...
sei que lá é o paraíso...como não ser perfeito...só há amor...
mundo da fantasia para uns...sem noção para outros...e tão completo ao meu ver...
chamada de louca sem juízo...
vejo pessoas normais e com juízo demais...acho tão CHATO!

Passos lentos eu não tenho pressa...tudo de bom é logo ali...
visitas constantes em pensamentos...mas tudo existe...
 loucura viver tudo isso? ...É tudo o que eu quero...foi sempre tudo o que eu quis...
loucura é não viver...passar o tempo na Jaula sendo que a chave está debaixo dos traseiros acomodados...

meus pensamentos são flutuantes...deixo passear para que todos possam ver...sei que poucos voam e conseguem tocá-los...quero apenas os verdadeiros...somente eles absorvem a essência dos meus códigos nada discretos...

que riem de tudo...gosto de sorrisos...que congelem rindo é o meu desejo bom para todos...
posso ganhar asas sem me mexer...posso sorrir chorando...posso amar brincando...posso pintar...ler almas...desenhar...escrever destinos...posso me transformar todos os dias em algo bacana pra mim mesma...e eles que eu congelei sorrindo?...estão congelados...belas estátuas  para eu apreciar no jardim encantado do meu mundo perfeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário