terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A ÚLTIMA MADRUGADA



Sinto um vão no coração..
nesse vazio  que você preenchia
agora fez questão de crescer e não mais me querer
está tudo estranho sem você
tudo estranho
se não me tem..não me vê também...

Nó na garganta
coração diminuído
pensamentos perdidos
que estúpido foi meu cupido
só queria entender o por que de você ter me tratado daquela forma
me senti sozinha como poucas vezes me sinto

Meu defeito foi querer estar toda hora com você
não me controlo..devia notar os sinais
e não ficar correndo atrás..
deveria enxergar que não é tudo como eu quero
deveria te deixar inseguro...
coisas assim são valorizadas

tristeza ...poucas vezes você me cumprimenta
hoje veio com um abraço gigante
me mostrando mais uma vez como se sofre em silêncio
acostumada com isso...mas sempre é sufocante
e por mais estranho que pareça é aqui que quero ficar
não vou esquecer e não quero...quero esse amor solitário
assim te idealizo sem enjoar de mim
assim vivo um amor sem fim


Não sou de me lamentar por coisas não vividas...
hoje está impossível cumprir isso
lamento não ter tido você por inteiro naquela noite
lamento ter feito pouco,quase nada
lamento ser aquela
a nossa última madrugada...









Um comentário: