domingo, 27 de janeiro de 2013

DEVO ESTAR BÊBADO..

Nossa...que gente mais ''rafú''..gritando no meio da rua...
que povinho sujo...e que pessoas imundas..
imagina se misturar com aquelas pessoas?...
não...eu sou muito mais do que aquele mundo...coisa idiota de se imaginar..chegar até lá..tolo eu pensar em uma coisa dessas..devo estar bêbado com meu wiskey...devo estar bêbado..

Nossa ..que gente mais chata...vejam as caras..achando nós um nojo..kkk
que povinho mais triste..e que pessoas mais bestas..cheias de chaves para viver...
imagina se misturar com aquelas pessoas?...
não..eu sou feliz aqui..que mundo é aquele só de aparências? Carro e dinheiro..sim..compram felicidade...coisa que eu tenho de graça...
Bobagem minha me imaginar naquele lugar tão sem vida...
devo estar bêbado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário