sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

 MUNDO DA LUA

Eu só me movi para ver onde esse olhar estava...procurava noite e dia mas sabia que teria que ir até você pra saber o foco dessa visão astrológica..andas no mundo da lua...todos percebem que você anda por lá...alguns te dizem que te admira ...em segredo..outros te odeiam... escancaradamente...
sei que você está melhor que todos juntos...mas me conta o teu segredo...ou leve-me com você...tudo para escapar dessa gente que você faz questão de ver de cima...lá da lua a visão deve ser a mais linda de todas...descobrir onde você se diverte é fácil...mas quero me divertir com vc..estou tentando me aproximar desse mundo que me chama cada vez mais...me dê a mão...me mostra esse caminho..o caminho das pessoas livres..acho que estou perto...só vou continuar seguindo em frente...sempre em rumo ao mundo da lua...sempre rumo ao seu encontro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário