domingo, 27 de janeiro de 2013

POEIRA E DRAMA

Simplesmente não gosto de pessoas difíceis de se entender
simplesmente eu sou assim...não gosto de coisas difíceis..
nunca estive a procura de alguém..
procurar alguém já se torna uma aventura difícil..
seguia na minha vida atoa como sempre...
nada me falta e quase sempre nunca me faltou...
e agora você vem difícil?
não. Obrigado..estava bem do jeito que estava...
Obrigado.mas esse mundo de pessoas difíceis me cansa...
caminhar com pesos não é bom.
To nem aí..
essa é a tal frase que você adora mas não cumpre..
essa é a minha frase..
''e porque não?''
você só se faz seguir isso..na verdade você se importa com tudo..com o que os outros pensam...
sofrimento é palavra que eu transformo em alegria em dois toques.
porque eu vivo e você morre..
pra mim tanto faz..
paz e amor estão me dominando..
coisas erradas nunca existiram pra mim..
por que minha visão nunca pareceu com a de seu povo
coisas erradas é não viver o que está afim..
eu me amo..
apesar da sua visão enxergar ao contrário..
me amo mais que você se ama...
me amo de contra e verso..
me amo até debaixo do seu mundo que você enxerga lindo..
eu vejo chato..
vejo imundo ..
Se amar é  viver o que está com vontade..
poeira e drama..
não é pra mim..
só quero beijo e cama...só quero que seja tudo bom..
tudo bom na vida...tudo o que eu esteja afim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário