sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 SUICÍDIO

Não se suicide na minha frente..
gosto de você e não queria te ver morrer de tal forma tão ridícula
terei o sentimento mais triste de se sentir por alguém...
 pena ...
estarei com as minhas mãos amarradas por mim mesma...
e depois de tudo isso eu apenas beberei uma dose da bebida mais forte vendo seu corpo...
só seu corpo...
Acho que pena não é o que espera que eu sinta por você ...
então pare enquanto é tempo...
antes que se torne mais uma alma sem dono...
antes que a história perca a graça...
antes que caia em um abismo que nem eu querendo poderei ajudar..
antes que eu troque você de lugar...
não costumo dar essa dica tão preciosa...
até gosto de ver o desfecho...
mas com você é diferente...
não queria que fosse embora tão cedo...
você disse que gosta de provocar ciúmes
mas nessa guerra interna eu não entro mais...
pra mim provocar ciúmes é se matar...
mas se queres aproveite seus últimos momentos...
...
então...seguimos...
uma dose da bebida  mais forte e...
um brinde a sua  morte!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário