quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

 AMIGO,AMIGO MEU...


Olá querido...passando para conversar um pouco sobre a vida...
2013 começou bem produtivo sobre alguns sonhos...viagens e até mesmo um sonho material...esse sim vai ser um sonho construído o ano inteiro mas que servirá para vários anos de alegrias..acredito eu... :)
Tudo se encaminha na paz...cada vez mais pensando em mim...
Tenho uma sensação estranha...de que algumas pessoas pensam que sabem tudo sobre a minha vida...não sei porque gastam seu tempo tentando adivinhar onde eu possa estar...conto quando estou com vontade...e alguns vão além...acham que sabem o que estou fazendo...com quem estou...rídiculo..o tempo que perdem comigo eles podiam estar escrevendo uma biografia minha autorizada  e totalmente errada... kkk :)
seria mais produtivo do que fofocas ao léo dos que não vivem nada de interessante...srsrrs...
Bom, chega de desperdiçar meu tempo com isso...
Pois é...acho que esse verão não vou ser tão produtiva com você amigo ...mas tudo bem...passarei o inverno te contando histórias novas ... mas  passo regularmente para dar um oi ... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário