sexta-feira, 23 de novembro de 2012


ABRINDO A JANELA...


nunca vou te esquecer...
Será sempre importante...faz parte da minha história...
Só não há mais planos...não há mais nós...
há eu e há você...

você me deixou partir...
deixou eu abrir as janelas
e ver o sol ...
não me contento mais com luz artificial
tirava o meu brilho com a sua luz egoísta

por você...
migalhas de sentimentos eu fazia meu banquete

por você...
colava os cacos do meu coração todas as madrugadas

enquanto você dormia...
engolia a dor de um amor sofrido...

por você...
transformava as lágrimas em um belo lago...
admirava  de longe para não ver meu reflexo sem vida

cartas aos  cegos eu não jogo mais...
há várias guardadas...seu destino é uma fogueira...
luau na beira da praia sozinha...
dançarei...dançarei muito...

por momentos me vi desesperada é verdade...
desaprendi a viver sem sombra...
noites difíceis...procurava refúgio em lugares que nem eu mesma me achava...
fui me fortalecendo novamente...
erguendo a cabeça...atropelando os medos tolos...
me socializando novamente comigo mesma...
entrei em contato de novo com a natureza...
respirando fundo...
Respirando novamente...
agora só procuro ar puro...
liberdade de ser eu...

Novos quadros na parede
quero quadros coloridos e loucos...
sem molduras para que só a arte prevaleça
arte de ser livre e colorido
arte de rua com abrigo garantido...
arte de viver alegre e sem sombras...

abrindo a janela circula o ar...
abrindo a janela você pode se jogar para outro lugar...
abrindo a janela....você pode ver o tempo lá fora
abrindo a janela  eu vi o sol...
a arte sem sombras...












Nenhum comentário:

Postar um comentário