quarta-feira, 21 de novembro de 2012


BEBIDA DOCE

...por que ainda não consigo achar seus amigos loucos?
e loucos para mim é ótimo!
Meio presos aos que os outros são ou deixam de ser..fala para eles viverem...fala...
Bom, não perderei tempo com isso...
Cada vez mais querendo aquele momento com você...
o que tenho que fazer??? me diz...só não me pede para eu estar sã
se eu estiver...saiba que estarei pensando em não estar...rsrs
Melhor você também não estar...
minha lucidez de sentimentos são mais legais quando estou embriagada e quero te dizer coisas que eu não digo pra ninguém...quero tocar na sua boca...como se fosse a primeira vez...
sentir o verdadeiro gosto de tudo isso...
sentir a falta do que tive...
sentir você de verdade...
tire a roupa de seus sentimentos e me mostre tudo!
os meus já estão nus pela estrada faz tempo...
agora encoste e veja as formas verdadeiras deles...veja que tudo é de verdade e não é frescura!!!
Não deixe isso passar ...sinto a inveja alheia de longe...que coisa horrível!!
O que importa pra mim é você acreditar que é verdadeiro do começo ao fim...
não deixe o veneno estragar nossa bebida doce que embriaga mais que todas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário