quinta-feira, 15 de novembro de 2012




CARTA RESPOSTA PARA MIM MESMA

Há mil e uma formas de ver a vida e você vai escolher ficar de olhos fechados?
Há mil e uma chances de você vencer e você vai escolher perder?
Há mil e um lugares pra ir e você vai ficar aí parado?
Há mil e uma pessoas para conhecer e você vai preferir ficar aí isolado?
Há mil e uma bebidas para experimentar e você vai ficar aí bebendo água?
Há mil e um livros para ler e você vai ficar aí sem colocar a mente para viajar nas histórias?
Há mil e uma estrelas para apreciar e você vai ficar olhando para o chão?
Há mil e uma possibilidades de fazer coisas úteis você vai ficar aí só pensando nelas?

Sim hoje não é um dos meus melhores dias...mas não é o pior também...já tive dias piores...horríveis...inesquecíveis  pavorosos...noites principalmente ...rsrs
não escolho perder e nem ganhar...meu coração é que faz as escolhas...
verdade...não é o lugar que eu mais queria estar...mas é o mais seguro...
Isolada eu?? talvez...cada vez mais isolada das pessoas de sentimentos bons isolados...isolada com meus loucos pensamentos efervescentes ...talvez até...eu é que não esteja isolada de nada...
bebendo bastante água e variando com café...rsrs...não era o que eu queria estar bebendo caso eu fosse morrer hoje mas...tudo bem...coloquem uma garrafa de vodka no meu túmulo por favor... :)
há muitos livros para serem lidos mais a única viagem na história em que quero viajar é nas que eu mesma invento...
não sei se há estrelas no céu...nem sei se é dia ainda...não sei se já escureceu...e não estou com vontade de ver...meu olhar não era exatamente para o chão...era para o nada...
Sei que a mil e uma possibilidades de fazer coisas úteis e basta querer...às vezes guardar o tempo para o  nada pode ser bem útil...você pode pensar em coisas para escrever...fazer planos...pensar em pessoas...pensar ...pensar e pensar...
Pensar é útil ...hoje eu quero só pensar e não fazer...simplesmente isso...
seguimos adiante...




Nenhum comentário:

Postar um comentário