sexta-feira, 23 de novembro de 2012


FILME LOUCO

O primeiro encontro foi através de uma amiga em comum na época...
fomos conversar um pouquinho com você...
Lembro que foi no parque...
estava sozinho...
Você dizia que não gostava de ''Sweet Child O Mine'' e nem ''Velcome To The Jungle''...deve ser aquela coisa de ser manjada...(eu gosto delas!!!)
falamos algo sobre signos mas não me lembro...
bebia algo...acho que era Wiskey...eu bebi um gole...minha amiga eu não sei...minha memória é ruim...deve ser por beber demais...
bom,você estava lindo sentado bebendo...
Depois disso,eu e ela saímos...acho que você esperava seus amigos...e havia alguma festinha em algum lugar...coisas que me falham na memória...
coisa que ninguém soube até hoje é que eu já tinha te visto sozinho muito antes disso...
e fiquei olhando  e olhando...mas você não olhou ninguém...foi rápido...vi você na rodoviária velha...só não vi se desceu de algum ônibus ou só passou...sei que foi rápido...fiquei olhando até você desaparecer...nunca esqueci DESTA cena...
que filme louco esse ..pareço uma psicopata seguindo o mocinho...
filme sem roteiro que eu insisto em assistir o tempo inteiro...
luz...câmera e ação...
cenas de romance novo por favor...todos os outros filmes assistidos terminaram com final chato...
apaga a luz e deixa rolar a sessão deste filme bom... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário