quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FLOR DE DESERTO

como caminhar por esse solo sem desidratar?
vejo belas paisagens
mas não consigo tocá-las
não são miragens...
só não acho o caminho certo...
talvez essa viagem não era pra ter sido só
era daquelas viagens que é necessário ter um guia pra não se perder nas armadilhas da imensidão
tarde demais pensar nisso...
aqui os passos se apagam rápido...
tem que haver sensibilidade demais pra sentir o certo e o errado
caminhei demais procurando esse paraíso distante
estou um pouco cansada e meus sentidos não estão tão aguçados
não consigo raciocinar direito com fome e sede
o sol está trabalhando a todo vapor e eu estou com frio
deitada no chão quente um tanto impaciente...
olhando para o céu...com a mente em todas as coisas bonitas que não consigo tocar
tenho uma semente aqui na minha mão
mas como se planta uma flor em uma terra seca?
não gostaria de ver ela secar ali cercada de coisas lindas sem conseguir ao menos contemplar por algum segundo...
guardarei comigo...vai ser seu melhor abrigo
quando eu morrer, darei minha última energia para você viver por um tempo
aproveite o momento
descansarei feliz por saber que viveu e viu algo belo...

.......flor de deserto...









Nenhum comentário:

Postar um comentário