sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TODO MUNDO PROCURANDO MUITO...


Todo  mundo procurando um sorriso e eu aqui com o meu estampado!

todo mundo procurando a porta do paraíso e eu aqui no meu mundinho com flor e amor...

todos a procura da fórmula da felicidade

e eu aqui escrevendo o que eles não veem...

a fórmula não é secreta...

está no ar...

basta respirar o que se quer...

todos correndo contra o tempo...

batendo de frente com ele...

e caindo ...

e eu aqui vendo ele passar...

hoje está passando lentamente...

ansiedade talvez...

mas aproveito...

essa parte também é legal...

todo mundo querendo um lugar na sombrinha...

e eu nem aí pra sombra que eles querem...

todo mundo querendo usar todos...

e eu aqui querendo usar o melhor de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário