sábado, 3 de novembro de 2012

CONVITE SOLITÁRIO

se eu fosse...seria por você
se você não estivesse ...
valeria a pena mesmo assim...
acrescentar novos olhares bons...

mas estou precisando daquele famoso tempo pra mim mesma
colocar a mente nua no vento
tentar organizar os alucinados pensamentos
limpeza periódica por dentro

fico feliz com coisas que me deixam mais perto de você
mas hoje minha melhor companhia
é estar só...
é o que devo fazer de melhor...

não sei se iria querer me ver
história de dias ensolarados
e noites nubladas
tenho medo dessa escada

garrafa de qualquer coisa que embriague
isqueiro,cobertor,lanterna,livro
para talvez,depois de refletir
não querer mais estar comigo

convite solitário a mim mesma
na rua ou em um sono sem sonhos
simplicidade de estar só...
em qualquer lugar que seja melhor...







Nenhum comentário:

Postar um comentário