segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SEGUNDA-FEIRA DE PRAIA

Bom,resolvi passar a minha tarde curtindo a praia...como uma legítima praieira hehehe...
Eu não conheço quem fez este pequeno mirante mas eu amei!! E o melhor,é pertinho da minha casa!!
Grande feito!! Achei legal de ir olhar o mar,ler,refletir,olhar as noites estreladas,a lua...muitas coisas legais se faz num mirante rsrrs... 
Se eu conhecesse quem fez...pediria para  pintar...tipo...todo colorido e cheio de símbolos de positividade...acho que iria ficar super bacana...:) 









 Para muitas pessoas esta seria uma imagem bonita e tal...não vou negar que há uma certa beleza...mas parei e pensei além...Esses barcos passaram a tarde inteira bem perto da costa fazendo grandes arrastos de peixes...Além de de dispersar os peixes dos pescadores locais é uma forma bruta de pescaria...
Não acho nada ver pedir socorro para o meio ambiente com peixes que são pescados de forma artesanal pois,pescaria artesanal não trás prejuízo algum para o meio marítimo...o que fica na beira do mar os cães famintos e as aves comem ou se putrifica fazendo parte de um ciclo natural...posso até estar exagerando quanto à esses barcos aí serem tão nocivos,mas o fato é que não são só esses...Há colônias de pescadores que trabalham só com barcos e há ainda aquelas grandes embarcações que sim fazem um grande desfalque...e isso é no mundo inteiro...sem contar as pessoas que capturam as espécies que já estão em extinção...triste...
É..o mar é grande...tudo é muito grande...mas se pensar sempre assim ...iremos cada vez mais reclamar do planeta estar revoltado... isso é um drama sério... :(



 A casa ''assombrada'' não está mais assombrada...colocaram janelas,portas e telhado...rsrrs droga!!! hihi
 achei legal a nuvem :)
 eu caminhando no mar...rsrs
 outra nuvem bacana...
 uma gaivota hehe..
 tirei foto de tudo que achei de legal...shaushua
 uma aranha...O.O
 um bichinho que eu não sei o nome..rsrrs
 esse eu ajudei a voar de novo...ele estava com suas asinhas molhadas e grudadas na areia...pobrezinho...
 uma água viva morta...
 enquanto ali perto do mar estava um dia lindo de sol...não tão longe chovia...diferente...shauhsua
 um caramujinho que eu achei fofo ^.^ hiihi
 outro... :(
 as gaivotas...
 caramujo quebrado que eu gostei :D
 concha...acho que as listrinhas das conchas são como nossas impressões digitais...cada uma tem diferente da outra...
 meus pés no mar...muito legal achei um lugar cheio de mini conchas e água cristalina...muitas surpresas...shaushau
 gostei da cor!
 uma pedra..hehe
 não ví só coisas bacanas...vi esse pássaro morto... :(
 outra pedra..shauhsua

 chegando na Praia do coqueiro que não tem coqueiro ...shaushau
eu ...descansando...
li um pouquinho...

depois do banho de mar...fiz o positivo na areia e tive que tomar outro banho de mar ihihi
 voltando...rsrsr
 siri...kkk
 um cãozinho assustado...

lendo sobre o autor...
 Chegando onde tudo começou...Tarde de segunda-feira gostosinha :) e fim...rsrrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário