quinta-feira, 22 de novembro de 2012

METAMORFOSE AMBULANTE 


Parceria vomitando...
vendo cachorro onde não tinha...
eu bêbada escolhendo estrela pra mim e para ela...
'' essa é minha...qual tu quer?''
_Aqueeeela!!! aquelaa ali ó...
aaaa ta...deixa ela lá se não você vai vomitar nela...melhor deixar ela láaaa...
Eu prefiro seeer...essa metamorfose ambulante...
_e a estrelaaaa????
A estrela também...hehehe
pow meu...
leva ela embora que eu vou sozinha...
Tchau....
_eu vou cair...
(pluft!)
cara...segura ela eu não to podendo seu mané...
tchauuuu....
eu pre..fi...ro...ser...
(acendendo um cigarro...)
ffffuu...fumaça...tropeço...
brilho em tudo...
tonta
essa metamorfose ambulante...
fffuu...

...
 Todo mundo quer alguém pra sí...alguém que é feliz...
todo mundo quer...todo mundo! você! você! você !
você também tem que ser feliz !!!
pra ter alguém feliz...
(imaginei a voz da Janis Joplin  e uma gaitinha de boca)
todo mundo quer...todo mundo tem que ter..pra ter alguém feliz você também tem que seeeer FELIZZZZZZZZZ!!
tropeços..música...cambaleando....se tem mais alguma coisa que aconteceu na ida para casa...eu não me lembro..
chave na porta...
sono...
roupa jogada no chão...
(pluft)cama
celular na mão...
mais sono..
ZZZZZZZZZZ...

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário