quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 BANHO À LUZ DE VELAS

Ontem...lentamente  fui me preparando para o ''banho das nove''..que na verdade  é qualquer hora menos nove ...rsrs mas sempre chamarei de banho das nove...^.^
Bom,entrei no meu quarto pra pegar alguma roupa e me olhei no espelho,que não é preso a nada (mudo de lugar toda hora),me veio uma vontade de tomar um  banho diferente...ideia simples...mas diferente...
Levei o espelho que é relativamente grande para o banheiro,voltei pra sala e peguei duas velas..arrumei em pontos estratégicos do banheiro rsrrs...me despi  e o banho começou...o espelho embaçou...passei a mão em todo ele e tudo resolvido...tomei o banho inteiro desta forma...me olhando no espelho com a luz de velas...
É muito legal...achei bonito também...automaticamente seus toques ficam mais suaves e meio eróticos..hehehe...
Diferente...deve ser legal fazer acompanhada também..aí sim será super erótico...rsrrsrs
Bom,é isso...foi bem interessante esse banho à luz de velas

Nenhum comentário:

Postar um comentário