terça-feira, 30 de outubro de 2012


ENTRE PENSAMENTOS DISTANTES


Escutando Legião Urbana...
 Pensava nas coisas que escrevo...e que cada vez mais quero escrever e colocar aqui...sempre achei legal,tipo um diário(não tão diário),com pensamentos e qualquer coisa que esteja afim de escrever...aqui vai ter qualquer coisa...tipo fotos,desenho,pintura,apenas uma frase,textos estranhos, grandes,pequenos,bonitos e feios...sem preconceito de ideias...mundinho aberto...
 Prefiro não pensar tanto em amanhãs mas inevitavelmente algumas coisas passam na cabeça...Tenho planos futuros muito mais malucos do que de costume...ainda não é hora de escrever sobre isso...mas o fato é que tudo será relatado aqui...isso também é pensar no amanhã srrsrsrs...e pensei ainda,que quando for mais velha vou ler tudo isso...imagino a emoção ...deve ser incrível! Engraçada...sei lá...Porque ainda tenho todas as  cartinnhas que recebia e outras coisas que escrevia na infância e adolescência que hoje eu olho e os sentimentos que passam...são muito legais..ou imagina ainda, vendo tudo isso com um filho...cara ..deve ser super diferente...Mas isso sim é que são pensamentos distantes...
Às vezes eu gostaria que só pessoas que me entendem visse as coisas que eu escrevo...mas esse é um sentimento medroso, que vem e vai fácil porque as pessoas que não me entendem são as mesmas que eu não quero entender...
 Bom,voltando a pintura...esses dias eu pintei uma simples imagem e vou compartilhar ela...está meio estranho porque foi escaneada...e pintura está sendo
uma novidade na minha vida também...





Nenhum comentário:

Postar um comentário