sábado, 27 de outubro de 2012



O POETA BÊBADO

A noite me inspira assim como os olhos de uma menina
Me embriago pra tentar ver os pensamentos das pessoas brilharem alguma vez
Ver se coloco sentido
Ainda acho mais divertido que um manicômio qualquer...
Lá os loucos não podem beber
Monotonia de ser enjaulado com pensamentos que eu saberei intender
Comum demais pra mim
Isso não daria prazer...

A boemia é minha companheira assim como doses e doses de Rum
Nela eu vejo tudo que eu quero ver sem problemas nenhum
Mentes divergentes
Debatendo assuntos que não são carentes
Mentes ridículas!Mentes vendadas...
Ora o vizinho importa
Ora mais nada...

Continuarei bebendo e lendo mentes
Mentes egoístas que não olham para lado
Mentes que não se importam de ser lidas como bagaço
Mentes vazias não deixam rastros
Não é mesmo?
Mente pobre tem preço...
fácil divertimento...
E aqui fico bebendo
Pois...
mentes vazias fácil endereço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário