quarta-feira, 31 de outubro de 2012



O ADEUS

Olha só o que estou vendo...um adeus sem nem ao menos ter tido um oi...engraçado no meu ponto de vista...me sugeriu um mar de desejos ocultos e vira para o lado e diz...adeus!
a culpa é toda minha achar que você tivesse algo a retribuir...que acharia alguma coisa importante...
pois bem, seguimos adiante...
Entrou pra lista de adeus...se tornou apenas mais um...
Não estou nenhum um pouco alegre com isso...gosto de chegadas...mas se queres partir...quem sou eu pra impedir...
já estou tão acostumada com as partidas,que nem as despedidas são mais dolorosas...
Mas não me peça pra te dar adeus também..isso nunca farei...te dou apenas tchau...
Adeus só quando eu morrer...
Se quiseres te tornar invisível..esse é trabalho só seu...
Não vou bater na sua porta pedindo uma  volta...
Vou até o fim se me deixarem ir...
mas contra adeus
não luto
Argumentos nenhum podem lutar contra um adeus
nem o amor...
pois o amor é feito de encontros...
e não gosta das despedidas...
chegadas e não partidas...
o amor sozinho, é um adulto com insônia
o amor a dois, é um bebê dormindo um sono bom em seu berço lindo e aconchegante...
então,me despeço de você...
fique feliz com seu adeus e meus desejos de boa sorte! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário