quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fantasia Real

Desde a primeira vez que o vi...pensei:_ ''Nossa...já habitava meus pensamentos...e agora se materializou...''.
O tempo insistiu novamente em despertar em mim seus encantos adormecidos...
e eu cada vez mais me deixo levar pelos aromas afrodisíacos que há neles...
Gosto doce com amargo...pontinha de passado...
inocente ás vezes...outras vezes cruel...
Garganta fecha...estranha sensação no peito...
e a mente aumenta...inventa...cria...
minha única companhia que alia e não avalia as loucuras da minha vida...
bem-vindo a minha mente insana e querida...


Quero que seja demorado...sem palavras nas bocas...música rolando solta...
Toques suaves no início e depois atos loucos...
vício...crepúsculo nú...bebida ácida para contrastar com meu beijo apaixonado...esperado...
Não imagino a despedida...nunca imagino despedidas...elas devem ser naturais como o nascer do sol...
Se é só o que vai acontecer...isso não me importa...amanhã não sei se viverei ..mas que os detalhes desta aventura bem esperada
sejam apenas nossos...teu ...meu...da madrugada...
isso tornaria ainda mais especial...essa fantasia real...




Nenhum comentário:

Postar um comentário