sábado, 27 de outubro de 2012

COISA DE LOUCOS E PARA POUCOS

Meus instintos estão sempre armados!
Você pode ficar do meu lado ou estagnado!
Você pode se iludir com seus próprios sentimentos
Só não se engane com os meus
Eu sei o que há neles e não há mentiras
É coisa de loucos e para poucos...
Quando alguém um dia, chegar perto disso por você
Não estarei mais aqui...
Estarei longe de tudo...
Até de mim...

Baby,és livre...
Não quero te prender...
Apenas quero que me conheça
E conheça tudo que eu sinto por você...

Não me deixe sem respostas...
Isso é maldade!
Sei perdoar tudo...
Menos roubar meu tempo...
Não faça essa crueldade...
É coisa de loucos e para poucos...
É sim!
Enfim...
É esse amor que eu guardo em mim...
Amor que eu vejo começo e nunca penso no fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário