sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MINHA INFÂNCIA

Não tinha como não escrever neste dia...é o dia das crianças!!! rsrsr
Não podia faltar recordações da minha infância...nada criativo ...mais vamos lá!...
Bom,fui uma criança que via brincadeira até em uma simples folha de papel...até aí normal...mas teve a fase que não me lembro...minha mãe me dizia que eu fazia de escada gavetas do balcão da pia...quando chegava finalmente na pia... fazia de piscina....rsrrsrsr
Em Rio Grande...me lembro que sentava no meio da rua...cansada....os adultos caminhavam muito rápido...única forma de chamar atenção era sentar no meio da rua emburrada...pobre mãe...
Meu primeiro porre foi com 6 anos...bebi vinho branco em uma xícara de café....muito vinho...não me escondi...apenas minha mãe estava na rua e eu estava na cozinha...depois fui ao encontro dela cambaleando e cai no colo dela...hahhahahaha deve ser por isso que gosto tanto de uma bebidinha kkkk...
Com 6 anos também minha mãe me ensinou a ler e escrever...ela desenhava ...eu achava tão lindo tudo...logo descobri que meus traços não eram tão ruins...herdei dela o gosto pelo desenho...
Minha irmã e eu brincamos muito de boneca...de desenho...muitas brincadeiras...roubávamos bitucas de cigarro da mãe pra fumar...e tinha as brigas....muitas brigas..srsrs apanhava de chinelo...kkk todas as vezes que apanhei eu mereci...rsrsr
Quando estava com nove/dez anos...minha brincadeira predileta era dançar!dançar e dançar! Tinha uma amiga chamada Saélen....era a parceira de dança...kkk(escreveria um livro só das nossas travessuras hehe)...participávamos de concursos na escola...faceiras...aliás, foi nesta fase também que conheci o primeiro professor que achei legal...o nome dele é Flávio...memorável prof: Flávio...também nesta fase tive meu primeiro amor...nunca mandei e recebi tantas cartas...(amo cartas até hoje...)...vivia no mundo das cartinhas rsrsr....quando encontrava o pobre rapaz morria de vergonha...foram momentos tensos...muito tenso...hahaha me lembro que o fulano comprou um colar e me entregou...eu falei que não queria...kkkk....mais era só vergonha porque ele  me entregou na frente de todos...no pátio da escola....cara...hahaha....Esse romance  infantil durou...regado a cartinhas e presentinhos mal recebidos....a única vez que eu aceitei alguma coisa que ele me deu foi porque ele pediu pra minha melhor amiga me entregar...e ela me falou pra aceitar...foi assim que aceitei um anel lindo...até hoje me lembro que era lindo mesmo...esse anel eu perdi nas brincadeiras que rolava na escola mesmo...procurei muito...
Eu adorei tudo na minha infância...
minha mãe se separou do meu pai...isso nunca foi peso pra mim em nenhum momento...
mudávamos muito de cidade...eu amava....cada lugar que eu ia puxava assunto com todos...era uma criança bem agitada...
Considero minha infância até meus 11 anos...depois comecei a colocar muito sentido e achar muitas coisas chatas...coisa de adulto...rsrs


minha infância foi feliz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário