terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUE VIAGEM...(introdução)

 1-Bom, a viagem estava  monótona e sem brilho...não conseguia ler e nem dormir...
sono e com vontade de ler rsrsrsr...me acomodei no ônibus e não animava ler e nem consegui dormir pensando várias coisas...até que a minha mente deu um certo branco e logo voltou com uma ideia bem legal ao meu ver....tirar fotos pela janela do ônibus...tirar várias fotos pela janela do ônibus a viagem inteira...ia indo tudo bem...até que a bateria da câmera acabou...foi uma pena...estava muito divertido tirar fotos de tudo!!
Iria ser diferente...fotos da viagem inteira..aaa que droga rsrsr ...bom tenho várias fotos mais seria interessante a viagem inteira...:(
 2-desabafo...
 Chegando em  Mostardas...infelizmente...vi idiotas multiplicarem nas ruas...tipo infantilóides no volante...pessoas que tem carro porque o papai deu e saem fazendo coisas idiotas nas ruas...com a certeza de que nada vai acontecer ...até porque tem seus papais pra salvar...rsrs aff...cansativo..e ridículo...
3-Voltei porque tinha contas a prestar com a ''super'' justiça brasileira!!!Chegando no fórum já cansada e com cara de péssimos amigos....vem um oficial de justiça e diz:_Oi!! tu novamente aqui??Quer um café?...
eu respirei fundo e disse ''não obrigado''...enquanto respirava fundo imaginei veneno no café dele ...hehehe...na verdade eu até queria o tal café mas vindo dele não é bem vindo...rsrsr
4-Não sei se estou ficando velha...ou o que eu prefiro acreditar...que é o dia de hoje...sei lá o fato é que vi bagunça no fundo do ônibus e não achei legal...vi crianças desrespeitar o motorista e não achei legal...vi tantas coisas hoje que não achei legal...nossa...
5-Chegando na minha praia amada...vi uma coisa que me fez feliz...vi um arco-íris lindo!!! e achei legal também...que da janelinha do ônibus...eu já havia visto a lua no começo da tarde...é diferente também...eu acho!
Tipo...a lua amante dos poetas fazendo surpresa! E a natureza estendendo o tapete colorido para os olhos ficarem felizes sem procurar potes de ouro no final ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário