segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ERA UMA VEZ UMA PROMESSA...


Bom, hoje o tempo ta bem ruim...clima melancólico ...escuto bidê ou Balde ...
estava pensando em uma amizade que não tenho mais...faz mais ou menos uns dois anos...
é uma menina muito legal e inteligente...divertida também... hoje em dia ela vive mudanças bruscas...coisas boas acontecem na vida dela...fico feliz...ainda tenho um carinho enorme por ela...mais não é uma vida da qual eu queria pra mim...mais eu vejo caras felizes...então é o que vale...
me lembrei da vez em que prometemos uma pra outra que em 2012 iríamos pra Brasília...eu queria muito conhecer..(ainda quero)...era só o tempo de ela completar seus 18 anos...(meus planinhos nunca foram normais) rsrsrrs...
Hoje ela é casada,não somos mais amigas(por coisas ridículas...mas estamos bem cada uma no seu canto...)...ela nem deve se lembrar mais disso...faltam menos de três meses pra acabar o ano e vezes me pego pensando que tudo aquilo foi uma promessa...e promessas devem ser cumpridas...por mais que essa história só sobreviva em mim...me da um certo ruim de pensar em não cumprir...sei lá...mesmo sozinha a minha parte eu acho que deveria fazer...não é pra mostrar pra ela depois...é porque eu me sentiria muito bem...sabe,coisas que você começa e termina? Seria interessante... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário