segunda-feira, 29 de outubro de 2012


TALVEZ ISSO...TALVEZ AQUILO...TALVEZ TUDO



estava pensando em algo pra escrever mas não veio nada...
então resolvi escrever sobre o que não saber o que escrever...rsrs
geralmente vem do nada eu corro e começo a escrever...
acho que estou com sono...o sono não é um bom companheiro das escritas...
Depois vou me aconchegar na minha cama e ver se flui algo...não é pressão,assim eu não consigo escrever mesmo...rsrs é que eu estou com vontade...é..tenho que ficar no cantinho alí...fazer tudo o que tenho pra fazer e ir para os braços dos meus travesseiros...lápis e papel na mão...simples assim a minha diversão...quem sabe me inspiro e até faça um desenho novo...hum..quem sabe...mas eu só penso em desenhar rostos...já enjoei um pouco..se bem que eu não desenhei um rosto fazendo uma careta...humm...é..quem sabe...pode ser...já me animei com os desenhos de rostos novamente...hihihi
Bom,talvez desenhe e escreva,talvez só escreva,talvez só desenhe...e ainda talvez só adormeça com o lápis e papel nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário