terça-feira, 2 de outubro de 2012


CENTRAL PARK



é uma bela tarde de outono...
há muitas folhas faceiras caindo...
e o clima é inspirador....
este parque é testemunha de algumas tristezas e alegrias da minha passagem
lembro-me muito bem que aos domingos
passeava de mãos dadas com Marie...
alguns sábados rolava piquenique...
sempre fui mais da moda antiga...
bons tempos da minha vida...
lia Nathaniel Hawthorne
tomava um sorvete...
observava alguns insetos exóticos...
escutava o canto dos pássaros...
Quando um ente querido falecia...
era o primeiro lugar que eu ia...
encontrava a paz...
quando descobri que iria ser pai...corria feliz gritando sem parar
pra que todos que estavam ali pudessem escutar...
frequentava desde criança...
muitas brincadeiras com a molecada...
quero que meu Jhon aproveite este canto como eu aproveitei...
na adolescência a paquera rolava solta...
canções com um violão velho...herança de família...
era da Rose...minha querida tia..
me despeço feliz de tudo isso...
aliviado por cumprir meu último compromisso...
grandes momentos...
eu só quero agradecer parque querido...
por ter sido tão amigo...




;)

Nova iorque,17 de outubro de 1957
texto anexo ao testamento de J.sebastian jhonson                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário